Vídeos · Confira e venha participar da nossa festa centenária.

Abertura da nossa festa, o SPTV segunda edição da TV GLOBO fez um link ao vivo com as mammas e os voluntários da festa.

entrevsita com Mauricio Galiotti presidente do palmeiras

Maurício Sanches do programa Negócios & Você entrevista o Empresário e Presidente do Palmeiras Maurício Galiotti.

entrevsita com AMAKHA Paris

Maurício Sanches do programa Negócios & Você entrevista A Presidência da AMAKHA Paris, Ricardo Bortoletto e Denise Bortoletto.

entrevsita com Margareth ribeiro do programa mais voce

Maurício Sanches do programa Negócios & Você entrevista a Produtora Margareth Ribeiro que através do Programa Mais Você da querida Ana Maria Braga ajuda esta Ação Social acontecer.

entrevsita com Embaixador da Itália

Maurício Sanches do programa Negócios & Você entrevista o Vice-Presidente Miguel Gravina sobre o que a Associação São Vito Mártir preparou para esta edição.

entrevsita com Leão Lobo

Maurício Sanches do programa Negócios & Você entrevista o Leão Lobo na centenária Festa de São Vito.

entrevsita com Margareth ribeiro do programa mais voce

Visite nosso canal do You Tube e veja outros vídeos, referente a Associação São Vito Mártir.
Se inscreva!

E-mail: contato@associacaosaovito.com.br