105ª Festa de São Vito 2023

A mais tradicional festa italiana do Brasil!

O Brás está em festa!

105 anos de história e tradição de 03 de junho a 16 de julho venham saborear o melhor da culinária pugliese!
A Festa de São Vito é realizada pela Associação Beneficente São Vito Mártir, não tendo vínculos com a festa de rua!

Adiquira seu Convite no site www.Ticket360.com.br ou clique no botão abaixo e garante sua mesa, comprando diretamente pelo site você pode parcelar em até 6 vezes.

Pratos

Quando?

DE 03 DE JUNHO A 09 DE JULHO
SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 19H00

Saiba a diferença entre "Cantina" e "Praça de Alimentação"

A nossa associação apresenta dois espaços para receber você e sua família! Nossa área de mesas, também chamada de CANTINA, conta com assentos e serviço de garçons assim como acesso direto para a pista de dança em frente ao palco. Para adquirir ingressos a ela, acesse Ticket360.com e busque “Festa São Vito” no dia que desejar! Logo ao lado da cantina e também com visão ao palco e banda se encontra nossa PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: neste espaço, nosso público permanece de pé com algumas mesas compartilhadas apenas para apoio temporário, porém sem assentos! Os ingressos para a Praça podem ser adquiridos diretamente em nossa bilheteria na entrada da Associação na Rua Polignano a Mare 255, pelo valor de R$ 10,00 por pessoa!

CANTINA:
Rua Fernandes Silva, 96, Brás, São Paulo